Quem trabalha com TI e gerencia o plano de contas de celular corporativo da empresa sabe a "sarna" que os representantes das operadoras de telefonia móvel são para tentar vender seus planos ou fazer você mudar de operadora.
Mensalmente meu telefone é bombardeado de ligações de representantes da Claro, Oi e TIM querendo fazer eu mudar da VIVO para suas representações.
Atualmente o sinal de VOZ da VIVO nos atende muito bem, estamos com o plano a cerca de 2 anos, onde houve necessidade de mudar da Claro para a Vivo pois nossa nova sede não era coberta pela Claro.
Contudo o plano de DADOS da VIVO em Mogi Guaçú, é um lixo na maioria das regiões. Mas não temos dor de cabeça, o maior problema que enfrentamos foi a representante que assinamos, o Grupo Lumina de Campinas. Tremenda furada e falta de suporte, não recomendo a ninguém.
Agora me pergunto, em relação a OI, sinceramente, alguém que já possua um plano com outras teles, e estão vendo estas seguidas multas aplicadas a operadora, em sua sã consciência, teria coragem de migrar para a OI? Eu jamais!!
Até mesmo a TIM, que embora não tenha ouvido falar de multas recebidas, todos meus amigos que possuem planos com ela reclamam diariamente. E eis que em um destes dias, recebi um e-mail de um consultor da TIM dizendo que é amigo do dono da empresa em que trabalho, e que o mesmo pediu para ele me procurar para falarmos dos planos da TIM.
Tudo bem, ele é amigo do dono, mas da telefonia cuido eu! E tenho certeza que ele, o dono, vai ficar muito feliz ao saber que eu nem sequer recebi o representante da TIM. E ainda fui legal com o cara. Disse a ele que, quando a rede dos meus amigos funcionarem, não haver reclamações dos serviços, podemos sentar e "conversar" sobre a proposta dele. Isso não quer dizer que eu vá aceita-lá.
Agora vejam a situação da OI. Que é vergonhosa diga-se, a vesperas de Copa do Mundo, Olimpíadas. Se vai mudar? Não acredito.
Segue matéria da Info:
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou, nesta sexta-feira, mais uma vez, empresas do Grupo Oi. O motivo, recorrente, das punições é o descumprimento de metas de qualidade na prestação dos serviços da companhia.
Nesta sexta-feira, as multas aplicadas à operadora superam os
R$ 14 milhões. Juntando esse valor às punições recebidas pela empresa
desde o dia 15 de fevereiro, as sanções encostam nos R$ 75 milhões.
A TNL PCS recebeu, nesta sexta-feira, duas multas, cada uma no valor
aproximado de R$ 35 mil. A Telemar Norte Leste, três multas: R$ 6,7
milhões; R$ 3,2 milhões; e R$ 591 mil.
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