O Grupo Pão de Açúcar lançou nesta terça-feira um portal que vai
reunir lojas de diferentes segmentos em um único local, inaugurando a
categoria de "shopping mercado" no comércio eletrônico, com investimento
ao redor de 10 milhões de reais.
Batizado de Extra marketplace, o site permitirá a pesquisa de
produtos em lojas especializadas de vestuário, material de construção,
automotivo, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, além de compra de
alimentos, numa só transação.
"O primeiro e único
shopping mercado na Internet no Brasil representa uma força importante
no plano de transformar a marca Extra na solução completa para o
consumidor", disse a jornalistas o vice-presidente de Varejo do Pão de
Açúcar, José Roberto Tambasco.
O site reunirá, além do sortimento da varejista, produtos de 24 lojas parceiros.
A lista de produtos oferecidos pelo canal vai avançar com o
projeto. A partir do lançamento, a empresa ofertará 200 mil itens,
número que deve superar 600 mil até o final deste ano.
"O consumidor está cada vez mais fiel ao tipo de compra que
faz... o objetivo é transformar a marca Extra em um grande chapéu
presente em todos momentos de compra...e fidelizar o consumidor",
afirmou Tambasco.
O Extra marketplace estará disponível em todo o país. Porém,
cada parceiro será responsável pela entrega dos produtos, sob
acompanhamento da varejista. A marca Extra será responsável pela
curadoria das lojas que integrarão o portal.
Fonte: Info.
Nenhum comentário:
Postar um comentário