Empresa de bebidas aproveita a onda e contrata a família mais falada no momento.
![]() |
Fonte: Revista Info |
A Pepsi entrou na onda viral gerada pelo vídeo "Para nossa alegria" no mês passado e fechou uma parceria com a família que aparece no filme, lançando um desafio: se a marca chegar a 500 mil fãs no Facebook, os três divulgam uma nova música.
Para promover a ação, o refrigerante publicou um vídeo em sua fan page, chamando consumidores para curtir a página. No anúncio, Jefferson Barbosa, líder do grupo, aparece acompanhado da mãe e da irmã.
Com o argumento de que “um artista precisa sempre se reinventar", o jovem então lança a proposta da bebida.
No YouTube, o vídeo caseiro do trio já soma mais de 15 milhões de exibições e engraçadíssimas paródias. Já a Pepsi acumula pouco menos de 400 mil fãs no Facebook, 100 mil atrás da meta. Vai colar? É esperar para ver. A ação foi criada pela agência Riot.
Eu particularmente gostei disso, detesto Pepsi, não nego. Para mim refrigerante é Coca Cola e o resto é resto, mas vi a pouco a história da família no Pânico na Band, em matéria feita pela japa Sabrina Sato e fiquei emocionado. Tipica família brasileira, sofrida e sem apoio do governo.
Espero que saibam aproveitar esta fase e possam melhorar de vida, tomando cuidado, é claro, com os aproveitadores e malandros que também irão aparecer atrás deles.
Eu particularmente gostei disso, detesto Pepsi, não nego. Para mim refrigerante é Coca Cola e o resto é resto, mas vi a pouco a história da família no Pânico na Band, em matéria feita pela japa Sabrina Sato e fiquei emocionado. Tipica família brasileira, sofrida e sem apoio do governo.
Espero que saibam aproveitar esta fase e possam melhorar de vida, tomando cuidado, é claro, com os aproveitadores e malandros que também irão aparecer atrás deles.
Fonte: www.info.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário