A IBM
apresentou nesta quinta-feira, 21, uma estratégia ampliada para o
segmento móvel para ganhar espaço em meio à proliferação de aparelhos
como smartphones e tablets.
A companhia vai oferecer aos clientes uma carteira de produtos para segurança, gestão de dispositivos, assim como análise e desenvolvimento de aplicações, afirmou a fabricante.
Usando o que a IBM chama de "MobileFirst", empresas poderão simplificar a gestão dos dispositivos móveis dos empregados até a criação de um novo aplicativo móvel comercial.
Atualmente, apenas a fabricante alemã de software SAP estava perto de oferecer uma extensa estratégia móvel comparável, afirmou a especialista Maribel Lopez, da Lopez Research, à Reuters.
A IBM fez dez aquisições desde 2006 para aumentar sua oferta no segmento móvel, sendo as mais recentes TeaLeaf, provedora de análises móveis, e Worklight, que produz software de gestão para dispositivos móveis.
A companhia vai oferecer aos clientes uma carteira de produtos para segurança, gestão de dispositivos, assim como análise e desenvolvimento de aplicações, afirmou a fabricante.
Usando o que a IBM chama de "MobileFirst", empresas poderão simplificar a gestão dos dispositivos móveis dos empregados até a criação de um novo aplicativo móvel comercial.
Atualmente, apenas a fabricante alemã de software SAP estava perto de oferecer uma extensa estratégia móvel comparável, afirmou a especialista Maribel Lopez, da Lopez Research, à Reuters.
A IBM fez dez aquisições desde 2006 para aumentar sua oferta no segmento móvel, sendo as mais recentes TeaLeaf, provedora de análises móveis, e Worklight, que produz software de gestão para dispositivos móveis.
Fonte: Olhar Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário