O e-mail do Google,
Gmail, e outros serviços como Drive, Docs e Gtalk apresentam instabilidade ao
longo desta segunda-feira (10), embora o Dashboard, serviço do Google que
registra falhas em seus produtos, não confirme intermitências em nenhum destes
produtos.
No Twitter, no Facebook, se acumulam queixas de usuários de várias partes do
mundo que alegam não conseguir acessar seus documentos armazenados nas
aplicações em nuvem da companhia de Mountain View.
As falhas do Google são o tema mais popular na
lista de trending topics de países como Estados Unidos, Japão e França.
Procurada pela INFO, a assessoria de imprensa do Google informou que a empresa
"está investigando relatos de um problema com o Gmail" e prometeu
"mais informações" para "breve".
Esta é a segunda
crise nos serviços do Google em menos de um mês. Em 26 de novembro,
produtos como Gmail, Gtalk e o próprio buscador do Google deixaram de funcionar
corretamente para usuários brasileiros. Na ocasião, uma onda de queixas dos
usuários inundou as redes sociais e gerou uma série de memes. Apesar disso, o
Google não reconheceu falhas em seus serviços.
“Soubemos que alguns usuários tiveram problemas
para acessar algumas de nossas ferramentas, mas não encontramos erros em
qualquer serviço até agora. Continuamos monitorando nossos sistemas, e
avisaremos sobre qualquer novidade”, informou nota emitida pelo Google no final
de novembro.
Fonte: Info
Nenhum comentário:
Postar um comentário