9 de out. de 2011

Steve Jobs deixou planos para os próximos 4 anos, diz jornal

O co-fundador da Apple Steve Jobs morreu na última quarta-feira aos 56 anos, mas seu trabalho continuará sendo visto em produtos que a empresa lançará nos próximos quatro anos. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Jobs deixou planos para pelo menos quatro novas gerações de iPads, iPhones, iPods e Macbooks.
Com o objetivo de proteger o futuro da empresa que fundou em 1976, Jobs dedicou o último ano para preparar os planos para as próximas quatro gerações dos produtos, informou o Daily Mail.
Apesar de estar com a saúde deteriorada, Jobs também lutou junto aos acionistas da empresa para a aprovação da construção de uma nova sede, cujo projeto ficou conhecido como "Nave Espacial", em Cupertino, no Estado americano da Califórnia, próximo à sede atual da Apple. Em junho, Jobs teria ido pessoalmente à prefeitura da cidade para apresentar os planos de construção da estrutura de 3,1 milhões de m².
Além disso, Jobs estava supervisionando o desenvolvimento do iCloud, sistema de armazenamento online da empresa, segundo o jornal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário